Vespasiano 23/08/09




A etapa deste final de semana foi vencida pelo Lobão( foto acima ).
Em breve maiores detalhes sobre esta etapa.

Mateus Leme


O grande vencedor do torneio foi o trinca ferro Fogo Sagrado do Marcelo (foto acima) com uma expressiva marca de 171 cantos.
Na foto ao lado outros vencedores da etapa. Da esquerda pra direita : Sandro ( Concorde) , Jaime ( Boca Livre) , Marcelo ( Fogo Sagrado) e Paulo Duarte ( Xodó).




TORNEIO DOS PAIS



O grande vencedor do torneio dos pais foi o Rabugento( Gilmar) com 157 cantos. Outros treis destaques foram os criadores Sandro,Emmerson e Geraldo que conquistaram 2 troféus cada no torneio. A equipe do site deseja a todos um feliz dia dos pais e agradece pela presença no torneio.

TORNEIO DOS PAIS

No próximo domingo , 09/08/09 ocorrerá torneio de trinca ferro - fibra no clube Belo Horizonte ( SCBCBH ).O endereço do clube é : Rua Elza Mourão, 10 – Bairro Fernão Dias. Cep. 31920-820 – Belo Horizonte – MG . A roda terá início ás 08:30 em ponto e não será tolerado atraso dos participantes. A entrada no clube será franca e o vlaor da inscrição por ave é de R$10,00. Os 10 primeiros colocados receberão troféu como premiação.
Dúvidas ou sugestões: (31) 8896-1878 tratar com Gustavo.
Contamos com a presença de todos !!!

TORNEIO FEOMG










Neste domingo teve início a temporada 2009/10 dos torneios FEOMG. O grande vencedor foi o trinca ferro Tornado ( Geraldo ) com 147 cantos. Com o resultado ele salta na liderança do torneio.



Foto: Geraldo ( Tornado)