Etapa de Pedro Leopoldo

Neste final de semana o torneio será realizado na cidade de Pedro Leopoldo. A grande novidade desta etapa será na roda de coleiros, ao invez do tradicional número de 5 troféus nos torneios FEOMG, os 10 primeiros colocados receberão premiação. Um estímulo a mais para os criadores.Vamos comparecer em massa e realizar uma bela etapa !!!

Trinca Ferro



O grande vencedor da etapa foi o Rabugento que voltou em grande estilo ao topo dos torneios, parabéns ao amigo Gilmar. Em segundo lugar ficou o Fogo Sagrado ( Marcelo) que com o resultado segue firme na ponta da tabela.

TORNEIO EM SABARÁ

O local do torneio neste final de semana será Escola Estadual Adelino Castelo Branco, R.Vereador José Vieira n°: 510 - Bairro: Centro CEP:34505-580 - Sabará/MG.

Trinca Ferro

foto : Marcelo ( Fogo Sagrado)


A etapa foi vencida pelo Marcelo ( Fogo Sagrado) que com a expressiva marca de 161 cantos segue lider isolado da atual temporada. Em segundo lugar ficou o Agressor( Vicente) com 154 cantos.

Coleiro



Para alegria do nosso amigo Adebral o coleiro FRED esta de volta !!!! E voltou em grande estilo conquistando o primeiro lugar nesta etapa com 118 cantos. Ficando em segundo o Renegado ( Glaudistone) com 92 cantos permanecendo na liderança do campeonato.

TRINCA FERRO


O grande vencedor da etapa foi o trinca Meteoro
(Carlos) com 149 cantos, ficando em 2° o Fabuloso(Gustavo) com 148 e em 3° o Stop(Sandro) com 142 cantos.

Foto: Acima : Carlos ( Meteoro)
Ao lado : Sandro ( Stop e Barão) e Gustavo(Fabuloso).




COLEIRO

O grande vencedor da etaoa foi o coleiro Renegado ( Niltinho ) com 93 cantos. Renegado continua isolado na liderança do campeonato mineiro 2009/10.

VENDA NOVA


A etapa foi vencida pelo Filé ( Lúcio e Gustavo) com 161 cantos( foto) seguido pelo Lobão (Reginaldo) com 148 cantos. A próxima etapa será realizada na cidade de Sete Lagoas.