Trinca Ferro


Mostrando uma incrível velocidade o Fliper(Cortes) venceu mais uma etapa do nacional e segue a passos firmes rumo ao título.Em segundo e terceiro lugar com escelentes médias ficaram o Bolero(Rogério) e Veneno ( Leitão) respectivamente.

Coleiro




Mostrando a qualidade de sempre o coleiro Fogo Selvagem venceu a etapa com 195 cantos se isolando ainda mais na ponta do campeonato nacional. Em segundo lugar ficou o coleiro Pretinha (Marcelo) que com uma excelente combinação de retomada e cantos curtos marcou 162 cantos.

Trinca Ferro

Acima : Marcelo ( Fogo sagrado)

Ao lado : esq. p / dir. Gustavo ( Nelore ),Pelé ( chefe de roda ) Geraldo ( Tornado )

A briga pela primeira colocação foi acirrada na etapa de Contagem. Quem conseguiu vencer a disputa foi o Fogo Sagrado ( Marcelo) , mantendo-se na ponta do campeonato. Em segundo lugar ficou o Tornado ( Geraldo ) que vem subindo de posição a cada etapa encostando nos líderes. Em terceiro ficou o Nelore ( Gustavo) mostrando que tem grande futuro pela frente.


Trinca Ferro

foto : Amaral ( Animal)


O trinca ferro Animal foi o grande vencedor da etapa. Pássaro adquirido do criatorio Buiriti no Rio de Janeiro que demonstrou fibra de gente grande.





Trinca Ferro



Acima : Fogo Sagrado ( Marcelo)
Ao lado : Hora da marcação na roda.

Mostrando muita fibra e uma excelente média de cantos o Fogo Sagrado ( Marcelo) venceu mais uma etapa no campeonato mineiro com a excelente marca de 161 cantos. Com o resultado ele disparou ainda mais na ponta e segue firme como grande candidato ao título nesta temporada.

Coleiro


Fred não bobeia mesmo, em mais uma apresentação de gala ele venceu a etapa do campeonato mineiro com 158 cantos. Com mais este resultado ele mostrou que voltou com tudo para o campeonato mineiro e brasileiro. Se cuidem adversarios !!!